domingo, 28 de setembro de 2014

Um pouco sobre o meu amor por sagas :)

Bom,meu amor por sagas começou o ano passado,quando resolvi conhecer um pouco mais sobre a saga Crepúsculo foi a primeira saga pela qual eu me apaixonei,quanto mais eu buscava informações mais eu me viciava.Bom depois veio Nárnia pois eu ja tinha visto todos os filmes mas nunca tinha dado muita importância e então também comecei a pesquisar sobre e me apaixonei por esta também.Depois veio Percy ocorreu o mesmo que aconteceu com as outras.Mas até então eu detestava Harry Potter então esse ano eu conheci uma garota que era fã de Hp e ela me incentivou a assistir os filmes e foi ae que eu acabei me apaixonando por HP graças a minha amiga...E hoje eu não vivo sem essas minhas sagas elas ja fazem parte da minha vida :D
Agora eu to lendo Jogos vorazes e estou começando a ficar fã dessa trilogia também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário